Brasil

Marido detona caminhonete que achava ser de amante da esposa

A esposa contou ao marido que o rapaz que estava com ela era apenas um massagista,...

07 abr 21 - 17h00 Skalet Fernanda

Um homem foi flagrado destruindo uma caminhonete que estava estacionada em frente a casa dele no final de semana, em Ariquemes (RO). De acordo com testemunhas, o rapaz teria tido um  ataque de fúria após ver um homem dentro da residência com a esposa dele. As informações são do Cidade Alerta, da Record TV.

A esposa contou ao marido que o rapaz que estava com ela era apenas um massagista, mas o marido não aceitou a explicação. Furioso, ele pegou um pedaço de madeira e começou a quebrar a caminhonete que estava estacionada em frente a casa dele.

No entanto, a carro não era do suposto massagista. O veículo pertencia a uma pessoa que estava visitando o vizinho ao lado. A caminhonete teve vidros, para-brisa e espelhos quebrados. Outros objetos também foram danificados. A polícia foi acionada e o homem deve arcar com os prejuízos do veículo.

Via: Revista Istoé - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.