Brasil

Marido detona caminhonete que achava ser de amante da esposa

A esposa contou ao marido que o rapaz que estava com ela era apenas um massagista,...

07 abr 21 - 16h00 Skalet Fernanda

Um homem foi flagrado destruindo uma caminhonete que estava estacionada em frente a casa dele no final de semana, em Ariquemes (RO). De acordo com testemunhas, o rapaz teria tido um  ataque de fúria após ver um homem dentro da residência com a esposa dele. As informações são do Cidade Alerta, da Record TV.

A esposa contou ao marido que o rapaz que estava com ela era apenas um massagista, mas o marido não aceitou a explicação. Furioso, ele pegou um pedaço de madeira e começou a quebrar a caminhonete que estava estacionada em frente a casa dele.

No entanto, a carro não era do suposto massagista. O veículo pertencia a uma pessoa que estava visitando o vizinho ao lado. A caminhonete teve vidros, para-brisa e espelhos quebrados. Outros objetos também foram danificados. A polícia foi acionada e o homem deve arcar com os prejuízos do veículo.

Via: Revista Istoé - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.