Cascavel

GDE Cascavel apreende dois indivíduos envolvidos no tráfico de drogas no Bairro Santa Cruz

Com o homem de 37 anos foram localizadas 05 pedras de crack o qual disse que tinha...

07 abr 21 - 20h11 Atualizado 07 abr 21 - 20h13 Redação SOT
GDE Cascavel apreende dois indivíduos envolvidos no tráfico de drogas no Bairro Santa Cruz

A Polícia Civil, através da equipe do GDE de Cascavel e com o apoio da equipe Canil do Pelotão de Choque do 6º BPM, realizaram na tarde desta quarta-feira (07), a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

A equipe do GDE realizava monitoramento na Rua Timbira no Bairro Santa Cruz quando flagrou a venda de entorpecente em uma residência. Após adquirir a droga, o usuário saiu do local e na sequência foi abordado. Com o homem de 37 anos foram localizadas 05 pedras de crack o qual disse que tinha recém adquirido e pago a quantia de R$50,00.

Na sequência, os policiais civis com o apoio de policiais militares do Pelotão de Choque realizaram a abordagem na residência suspeita. Em buscas no imóvel foram localizadas 13,8 gramas de maconha, 12 munições intactas de calibre .38 e R$723,00 em notas e moedas diversas.

Um rapaz de 20 anos morador do local assumiu a traficância e a posse da droga e objetos apreendidos na residência, sendo assim dado voz de prisão em flagrante ao mesmo pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de calibre permitido.

Após a lavratura do flagrante, o rapaz foi conduzido até a Cadeia Pública de Cascavel onde permanece a disposição da Justiça.

Via: Assessoria Polícia Civil de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.