Cascavel

GDE Cascavel apreende dois indivíduos envolvidos no tráfico de drogas no Bairro Santa Cruz

Com o homem de 37 anos foram localizadas 05 pedras de crack o qual disse que tinha...

07 abr 21 - 19h11 Atualizado 07 abr 21 - 19h13 Redação SOT
GDE Cascavel apreende dois indivíduos envolvidos no tráfico de drogas no Bairro Santa Cruz

A Polícia Civil, através da equipe do GDE de Cascavel e com o apoio da equipe Canil do Pelotão de Choque do 6º BPM, realizaram na tarde desta quarta-feira (07), a prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

A equipe do GDE realizava monitoramento na Rua Timbira no Bairro Santa Cruz quando flagrou a venda de entorpecente em uma residência. Após adquirir a droga, o usuário saiu do local e na sequência foi abordado. Com o homem de 37 anos foram localizadas 05 pedras de crack o qual disse que tinha recém adquirido e pago a quantia de R$50,00.

Na sequência, os policiais civis com o apoio de policiais militares do Pelotão de Choque realizaram a abordagem na residência suspeita. Em buscas no imóvel foram localizadas 13,8 gramas de maconha, 12 munições intactas de calibre .38 e R$723,00 em notas e moedas diversas.

Um rapaz de 20 anos morador do local assumiu a traficância e a posse da droga e objetos apreendidos na residência, sendo assim dado voz de prisão em flagrante ao mesmo pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de calibre permitido.

Após a lavratura do flagrante, o rapaz foi conduzido até a Cadeia Pública de Cascavel onde permanece a disposição da Justiça.

Via: Assessoria Polícia Civil de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.