Um caminhoneiro se revoltou na noite da ultima quarta-feira (31/03), após ser impedido de adquirir um lanche em um Burger King de São Paulo, capital.
Segundo o motorista, ao chegar no balcão de atendimento, foi informado por funcionários que o atendimento se restringia apenas ao sistema drive-thru.
Por estar de caminhão, o caminhoneiro não conseguia acessar o drive-thru e então não poderia comprar o lanche. Apesar de ser um problema fácil de ser resolvido e que contava apenas com a boa vontade dos funcionários, a situação ganhou proporções maiores.
Revoltado, o motorista atravessou o caminhão na frente da entrada, impedindo a passagem dos automóveis até que o gerente viesse até ele.
Diante disso, o pedido do caminhoneiro foi atendido e entregue na parte externa do estabelecimento.
Via: Redação/Jornal do Caminhoneiro - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS