Cascavel

Comissão de Defesa do Consumidor estabelece contato de trabalho com a Copel

A Comissão foi recebida por Paulo Roberto Nachtygal, gerente do Departamento de Ser...

07 abr 21 - 20h28 Redação SOT
Comissão de Defesa do Consumidor estabelece contato de trabalho com a Copel

Uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira na sede regional da Copel, entre a diretoria da concessionária de energia elétrica e a Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Câmara, teve como pauta o estabelecimento de um contato entre as instituições. Pela CDC, participaram o presidente Celso Dal Molin (PL), a vereadora Beth Leal (Republicanos) e o vereador Tiago Almeida (DEM).

A Comissão foi recebida por Paulo Roberto Nachtygal, gerente do Departamento de Serviços Oeste, e por Hélio José Dalgallo, gerente da Agência Cascavel. Dal Molin afirmou que buscou a Copel para estabelecer um elo de ligação entre a CDC e a empresa para criar um canal de contato eficiente. “Muitas demandas estão chegando para a gente e nós precisamos ter respostas; por isso precisamos criar esse contato”, disse o vereador.

O presidente da CDC lembrou que a Comissão possui um telefone de contato para denúncias, que é o número 99116-1648. “A população pode vir falar conosco não só fatos referentes à Copel, mas qualquer situação. Você, como consumidor, se sentiu prejudicado? Entre em contato com a gente, que vamos te orientar, te ajudar e buscar uma solução”, destacou Dal Molin.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.