Cascavel

Representantes do Incra divulgam programa Titula Brasil na Amop

De acordo com Robson Bastos, a Superintendência Regional do Incra e as prefeituras...

07 abr 21 - 20h37 Redação SOT
Representantes do Incra divulgam programa Titula Brasil na Amop

O superintendente regional do Incra no Paraná, Robson Bastos, esteve nesta quarta-feira (7) na Amop, em Cascavel, apresentar o programa Titula Brasil, que objetiva a titulação de áreas públicas rurais da União e do Incra localizadas nos municípios passíveis de regularização fundiária.

Acompanhado de Juliano Gallo, engenheiro agrônomo do Incra-Cascavel, e de Rogerio Magalhães, coordenador regional do núcleo municipal de Cascavel do Titula Brasil, Robson Bastos foi recebido pelo diretor geral da Amop, Vinicius Almeida.

De acordo com Robson Bastos, a Superintendência Regional do Incra e as prefeituras definirão um plano de trabalho e formalizarão um Acordo de Cooperação Técnica para implantação do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária (NMRF). Após essa etapa, as prefeituras instalarão o NMRF e indicarão os servidores responsáveis pelo atendimento e execução das ações do plano de trabalho pactuado.

Via: Assessoria Amop - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.