Cascavel

Três pessoas ficam gravemente feridas em colisão de trânsito no Bairro Periolo em Cascavel

O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido já a passageira da moto teve susp...

08 abr 21 - 08h36 Atualizado 08 abr 21 - 09h35 Redação SOT

Três pessoas ficaram gravemente feridas na manhã desta quinta-feira (08), após uma colisão de trânsito no Bairro Periolo em Cascavel.

De acordo com populares, um automóvel Peugeot Escapade seguia pela Rua Maracanã, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Romeu Caponi, a acabou atingido um casal que seguia em uma motocicleta na transversal. 

Com a forte batida, o casal foi jogado no meio da via e o automóvel colidiu em contra uma árvore. Que ainda, após bater no tronco, voltou de ré parando em cima da motocicleta novamente.

Socorristas e o médico de plantão do Siate e Samu foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos as vítimas. 

O condutor da motocicleta de 33 anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado as pressas a uma unidade hospitalar. Já a passageira da moto de 27 anos apresentava suspeita de fratura em mão e contusões, sendo encaminhada a UPA para reavaliação. 

No automóvel, o condutor de 30 anos ficou preso as ferragens e precisou de oxigênio até a retirada do mesmo. E apresentava uma grave contusão na cabeça, sendo também encaminhado a uma unidade hospitalar em estado grave.

Uma equipe do pelotão de trânsito da Polícia Militar também esteve no endereço registrando a ocorrência.

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.