Cascavel

Misael Junior assume por 30 dias vaga do PSC aberta com afastamento de Alécio

O presidente deu as boas-vindas a Misael, destacando seus bons trabalhos já desenvo...

08 abr 21 - 11h48 Redação SOT

O primeiro suplente da chapa do Partido Social Cristão (PSC) eleita em 2020, Misael Junior, tomou posse na manhã desta quinta-feira (08) na vaga deixada pelo afastamento médico do vereador Alécio Espínola. A cerimônia de posse foi no Gabinete da Presidência, onde Misael assinou o termo e foi investido do cargo pelo presidente em exercício Romulo Quintino (PSC).

“Estou feliz por retornar a esta casa, principalmente pela oportunidade de trabalhar novamente com vários colegas com quem já atuei”, disse ele. Segundo Misael, “o tempo é curto, mas será possível dar encaminhamento a vários trabalhos que vinham sendo desenvolvidos e a várias demandas da nossa sociedade”.

O presidente deu as boas-vindas a Misael, destacando seus bons trabalhos já desenvolvidos na legislatura passada e os mais de 4 mil votos obtidos por ele na última eleição. “Esses eleitores agora têm a oportunidade de serem representados no Legislativo pelo seu vereador”, ressaltou Romulo Quintino.

A posse de Misael Junior foi prestigiada pelos vereadores Josias de Souza (MDB), Cidão da Telepar (PSB), Soldado Jeferson (PV), Celso Dal Molin (PL), Mazutti (PSC) e pela vereadora Beth Leal (Republicanos). Além dos parlamentares, estavam presentes pastores de várias denominações religiosas de Cascavel. O pastor Davi Santana, da Assembleia de Deus, encerrou a cerimônia de posse com uma oração pela rápida recuperação de Alécio Espínola, por todos os trabalhos do Poder Legislativo e pela cura de todos os acometidos pela covid-19.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.