Cascavel

Irmã de mulher encontrada morta em estrada rural fala com a imprensa

Ana Paula Santos, irmã da vítima estava trabalhando, quando parou para tomar uma ág...

08 abr 21 - 15h41 Atualizado 08 abr 21 - 15h46 Redação SOT

Irmã da mulher encontrada morta na manhã desta quinta-feira (08), falou com a imprensa sobre como era a vida da irmã e como descobriu que era sua irmã.

Ana Paula Santos, irmã da vítima estava trabalhando, quando parou para tomar uma água no seu intervalo, e acessou as redes sociais, quando viu uma matéria com uma foto da tatuagem da irmã. A mesma então abriu a matéria e viu outras fotos com as tatuagens da vítima, uma delas era de um cachorro em que a vítima gostava, tendo certeza que era Gisele da Costa Santos de 26 anos.

Ana Paula então compareceu até o IML para fazer reconhecimento da irmã.

Confirmado, ela contou a imprensa como e irmã era trabalhadora, focada. Ela vivia sozinha, nunca dependia de ninguém pra viver, ela saia as 16h e volta para casa de madrugada. A mulher tinha acabado de subir de cargo na empresa aonde trabalhava, e por isso iria se mudar para uma casa melhor.

Na casa da vítima, havia comida no fogão e várias caixas com a mudança pronta. E irmã ainda informou que a vítima era muito reservada.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Cascavel.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.