Cascavel

Irmã de mulher encontrada morta em estrada rural fala com a imprensa

Ana Paula Santos, irmã da vítima estava trabalhando, quando parou para tomar uma ág...

08 abr 21 - 14h41 Atualizado 08 abr 21 - 14h46 Redação SOT

Irmã da mulher encontrada morta na manhã desta quinta-feira (08), falou com a imprensa sobre como era a vida da irmã e como descobriu que era sua irmã.

Ana Paula Santos, irmã da vítima estava trabalhando, quando parou para tomar uma água no seu intervalo, e acessou as redes sociais, quando viu uma matéria com uma foto da tatuagem da irmã. A mesma então abriu a matéria e viu outras fotos com as tatuagens da vítima, uma delas era de um cachorro em que a vítima gostava, tendo certeza que era Gisele da Costa Santos de 26 anos.

Ana Paula então compareceu até o IML para fazer reconhecimento da irmã.

Confirmado, ela contou a imprensa como e irmã era trabalhadora, focada. Ela vivia sozinha, nunca dependia de ninguém pra viver, ela saia as 16h e volta para casa de madrugada. A mulher tinha acabado de subir de cargo na empresa aonde trabalhava, e por isso iria se mudar para uma casa melhor.

Na casa da vítima, havia comida no fogão e várias caixas com a mudança pronta. E irmã ainda informou que a vítima era muito reservada.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Cascavel.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.