Irmã de mulher encontrada morta em estrada rural fala com a imprensa
Ana Paula Santos, irmã da vítima estava trabalhando, quando parou para tomar uma água no seu intervalo, e acessou as redes sociais, quando viu uma matéria com uma foto da tatuagem da irmã...
Irmã da mulher encontrada morta na manhã desta quinta-feira (08), falou com a imprensa sobre como era a vida da irmã e como descobriu que era sua irmã.
Ana Paula Santos, irmã da vítima estava trabalhando, quando parou para tomar uma água no seu intervalo, e acessou as redes sociais, quando viu uma matéria com uma foto da tatuagem da irmã. A mesma então abriu a matéria e viu outras fotos com as tatuagens da vítima, uma delas era de um cachorro em que a vítima gostava, tendo certeza que era Gisele da Costa Santos de 26 anos.
Ana Paula então compareceu até o IML para fazer reconhecimento da irmã.
Confirmado, ela contou a imprensa como e irmã era trabalhadora, focada. Ela vivia sozinha, nunca dependia de ninguém pra viver, ela saia as 16h e volta para casa de madrugada. A mulher tinha acabado de subir de cargo na empresa aonde trabalhava, e por isso iria se mudar para uma casa melhor.
Na casa da vítima, havia comida no fogão e várias caixas com a mudança pronta. E irmã ainda informou que a vítima era muito reservada.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Cascavel.