Cascavel

Cascavel Futsal vence o São José dos Pinhais por 5 a 1 e segue na ponta da Série Ouro

O placar apertado na etapa inicial teve interferência direta do goleiro Nicolas, do...

09 abr 21 - 21h46 Atualizado 09 abr 21 - 21h58 Redação SOT

O Cascavel Futsal segue imbatível no Campeonato Paranaense da Série Ouro. O time do técnico Cassiano Klein conquistou a terceira vitória no Estadual e derrotou o São José dos Pinhais por 5 a 1, em jogo realizado na noite desta sexta-feira (09), no ginásio da Neva. A Serpente Tricolor tem 100% de aproveitamento e foi aos nove pontos ganhos.

No entanto, o jogo no ginásio da Neva não foi dos mais fáceis. O placar apertado na etapa inicial teve interferência direta do goleiro Nicolas, do São José dos Pinhais, que teve uma atuação destacada na partida com defesas milagrosas.

O Cascavel Futsal conseguiu marcar um golzinho no primeiro tempo com Alef. E só voltou a balançar as redes no segundo tempo quando restavam sete minutos para o fim. Rafinha aproveitou o passe do capitão Carlão e marcou pela primeira vez com a camisa do clube. Depois disso, o São José dos Pinhais não conseguiu conter o ímpeto da Serpente Tricolor.

Alexandre Pintinho fez boa jogada individual e anotou o terceiro. O time visitante passou a jogar com o goleiro-linha. Roni aproveitou e anotou o quarto. O mesmo Roni recebeu passe de Humberto e fechou a conta. Quarto gol do camisa 7 agora artilheiro do Cascavel Futsal no campeonato. No último minuto, João soltou a bomba e descontou para o São José. Foi o primeiro gol sofrido pelo goleiro André Deko no campeonato.

A Serpente Tricolor volta a atuar pela Série Ouro na próxima sexta-feira (16) quando visita o Toledo Futsal, no ginásio Alcides Pan.

Via: Redação/Luciano Neves - Foto: Celso Dias


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.