Brasil

Lula e Hang devem ficar cara a cara na justiça catarinense

A ação foi movida pela defesa de Lula em Navegantes, pois os voos foram autorizados...

16 abr 21 - 13h47 Skalet Fernanda
Lula e Hang devem ficar cara a cara na justiça catarinense

As defesas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do empresário Luciano Hang têm 15 dias para responder se concordam com uma audiência judicial online, em ação movida por Lula, ou se é necessário um encontro presencial. O prazo foi dado pela 2ª Vara Cível de Navegantes. O despacho é de 12 de abril.

O processo movido pelo ex-presidente pede R$ 100 mil a Hang por danos morais, por faixas em aviões que sobrevoaram as praias mais movimentadas do Litoral Norte, com expressões como: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”, na alta temporada 2019-2020.

A ação foi movida pela defesa de Lula em Navegantes, pois os voos foram autorizados na cidade. De acordo com a defesa do ex-presidente, Hang ultrapassou o direito de liberdade de expressão e “as fronteiras da crítica, não se tratando mais de pura divergência política”.

Já a defesa de Hang reiterou que não se pode proibir o cidadão de discordar da atual condição do presidente. A assessoria do empresário afirmou que Hang deseja o encontro presencial. Lula ainda não se manifestou.

Via: Portal Palotina - Foto: Internet


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.