Cascavel

GDE apreende duas pessoas por tráfico de drogas no Conjunto Abelha

Um rapaz de 19 anos assumiu a propriedade do entorpecente, sendo então dado voz de...

16 abr 21 - 17h33 Redação SOT
GDE apreende duas pessoas por tráfico de drogas no Conjunto Abelha

A Polícia Civil, através do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, prendeu duas pessoas em ação contra o tráfico de drogas na região do Conjunto Abelha.

Após recebimento de informações, a equipe policial realizou monitoramento em uma residência e constatou a intensa e suspeita movimentação de pessoas naquele local. Ao realizar a abordagem a um suposto usuário de 39 anos que saiu da casa, foi localizado em sua posse uma pedra de crack o qual disse que tinha adquirido recentemente e pago a quantia de R$10,00. Na sequencia, as equipes do GDE realizaram a abordagem no imóvel onde em buscas localizaram 36 pedras de crack prontas para venda, duas pedras maiores da mesma substância pesando 23,8g e 20,1 gramas, quantia de R$72,00 em dinheiro, uma balança de precisão e um caderno contendo anotações da venda da droga.

Um rapaz de 19 anos assumiu a propriedade do entorpecente, sendo então dado voz de prisão a este pelo crime de tráfico de drogas.

Depois da realização dos trâmites necessários na 15ª SDP, o rapaz foi conduzido até a Cadeia Pública de Cascavel ficando a disposição da Justiça.

Via: Polícia Civil - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.