Cascavel

Ronda Policial: Confira as principais ocorrências registradas neste sábado (17) em Cascavel

Foram abordados 10 condutores não habilitados, 2 embriagados (infração), e recolhid...

17 abr 21 - 21h11 Atualizado 17 abr 21 - 21h13 Redação SOT
Ronda Policial: Confira as principais ocorrências registradas neste sábado (17) em Cascavel

Confira as principais ocorrências registradas pelo 6º Batalhão de Polícia Militar neste sábado (17), em Cascavel. 

Prisão por Maria da Penha e Posse Irregular de Arma de Fogo - A equipe do Brasília foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Ivo Chiesa. No local foi constatado que uma feminina estava com lesões aparentes. Ainda no local foi localizado uma espingarda calibre 36. O autor foi detido pela equipe. Situação sendo encaminhada para a 15°SDP.

Operação Bloqueio - Em continuidade a operação Tático Móvel III juntamente com a TRANSITTAR foram realizados pontos de bloqueio afim de coibir infrações e crimes de Trânsito. Foram abordados 10 condutores não habilitados, 2 embriagados (infração), e recolhidos 5 motocicletas e 7 veículos por débitos e alterações de características. Ainda, dois abordados estavam em posse de entorpecentes e foram encaminhados como usuários ao fórum para TCIP. De início fora realizado um bloqueio na esquina das Ruas Pio XII e Paraná e posteriormente na praça da Bíblia.

Cumprimento de Mandado - Por volta das 17h a equipe Brasília em abordagem na Rua Bem Te Vi c/ Rua Uirapuru no Bairro Floresta cumpriu mandado de prisão em desfavor ao um masculino de 27 anos. Encaminhado a 15SDP para providências cabíveis.

Cumprimento de Mandado - Uma equipe da PM em patrulhamento pela Rua Pão de Açucar no Bairro Morumbi abordou um individuo. Consultado seu nome constatado que o mesmo estava com mandado de busca e apreensão.  Assim foi encaminhado para a 15°SDP para os procedimentos cabíveis.

EM ATUALIZAÇÃO... 

Via: Redação SOT - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.