Cascavel

FC Cascavel vs Cianorte é confirmado pela FPF para está quinta-feira (22), no Estádio Olímpico

Federação Paranaense de Futebol homologou a partida válida pela 6ª rodada do Campeo...

19 abr 21 - 11h53 Redação SOT
FC Cascavel vs Cianorte é confirmado pela FPF para está quinta-feira (22), no Estádio Olímpico

A equipe do Futebol Clube Cascavel tem mais um desafio pelo Campeonato Paranaense 2021 confirmado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). O duelo é contra o time do Cianorte e acontece nesta quinta-feira (22), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

No confronto entre as equipes a Serpente Aurinegra defende duas marcas importantes até aqui na competição: aumentar ainda mais a vantagem na tabela de classificação, onde hoje é líder isolada e também manter a invencibilidade no Campeonato Paranaense 2021.

Com 13 pontos conquistados, o time de Cascavel é seguido pelo segundo colocado com 11 pontos, que é justamente a equipe do Cianorte.

Na manhã desta segunda-feira (19), o elenco da Serpente Aurinegra se reapresentou e iniciou a preparação para este duelo. “O confronto contra o Cianorte vai ser de suma importância, uma equipe que vem bem no Estadual e na Copa do Brasil. É um time postulante ao título pelo que vem apresentando. Mas em casa vamos buscar fazer um bom jogo, em busca do resultado. A vitória consolida ainda mais nossa campanha e liderança e também vai desenhando nossa classificação para a próxima fase do Paranaense. Por isso esse jogo é importante”, disse o técnico do Cascavel, Tcheco.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.