Paraná

Polícia Militar é acionada após denúncias de show com aglomeração de pessoas em Catanduvas

Diante dos fatos foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e o responsável pelo es...

19 abr 21 - 14h27 Redação SOT
Polícia Militar é acionada após denúncias de show com aglomeração de pessoas em Catanduvas

Na tarde deste domingo, 18 de abril de 2021, por volta das 17h15min, a equipe de Polícia Militar de Catanduvas recebeu denúncias de que estava sendo realizado um show com aglomeração de pessoas em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

A equipe se deslocou imediatamente até o endereço onde foi constatado os fatos, bem como o descumprimento das medidas sanitárias e de distanciamento social, além do consumo de bebidas alcoólicas, desobedecendo assim o Decreto Estadual 7320/2021.

Os policiais conversaram com o responsável local, o qual foi orientado a encerrar o show, orientação essa que foi imediatamente atendida pelo rapaz que encerrou o evento e sugeriu aos clientes que deixassem o estabelecimento.

Diante dos fatos foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e o responsável pelo estabelecimento foi orientado quanto aos demais procedimentos.

Via: Redação/Catanduvas em Foco - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.