Cascavel

Comissão de Cultura e Esporte ouve secretário sobre denúncias de servidores

O secretário afirmou que “em nenhum momento persegui ou tratei mal algum servidor d...

19 abr 21 - 15h31 Atualizado 19 abr 21 - 16h35 Redação SOT

A Comissão de Cultura e Esporte da Câmara recebeu, na tarde desta segunda-feira (15), o secretário municipal da área, Luiz Ernesto Meyer Pereira. Sob a presidência do vereador Serginho Ribeiro (PDT) e com a participação dos membros Pedro Sampaio (PSC) e Policial Madril (PSC), a comissão o convidou para falar sobre denúncias de assédio moral na atuação dele e também sobre seu plano de ação na pasta.

O secretário afirmou que “em nenhum momento persegui ou tratei mal algum servidor da área de Esporte ou da Cultura” e que tem acompanhado a situação pela imprensa. "Tenho respeito a todo e qualquer ser humano. Se levantei tom de voz por certo foi por paixão e envolvimento com algum projeto", disse Meyer Pereira.

Serginho disse a ele que 16 denúncias recebidas afirmam que o secretário mal passa pela Secretaria de Cultura. Meyer Pereira disse que mudou o ritmo de trabalho na Secretaria e que acredita que, talvez, isso possa ter gerado desconforto em algumas pessoas. “Pedi relatórios de atividades diárias, não para pressionar, mas para saber o que cada um está fazendo para que se possa prestar contas à população”, garantiu ele.

"Descobri que as equipes de esporte e cultura não se entendiam, por isso fiz visitas para formar uma força tarefa. Só vamos conseguir avançar se estivermos na mesma sinergia", continuou o secretário. Ao final, ele garantiu que prosseguirá com o mesmo ritmo de trabalho, sem perseguições.

O presidente da Comissão afirmou ao secretário que o Legislativo continuará atento. Segundo Serginho, os vereadores continuarão as investigações e, caso se comprove alguma irregularidade, providências serão solicitadas.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.