Brasil

A CBFS divulga tabela com datas e horários do NFFB (Novo Futsal Feminino Brasil)

O Estado do Paraná será representado por 4 equipes, São Paulo 2 equipes, Santa Cat...

20 abr 21 - 17h15 Redação SOT
A CBFS divulga tabela com datas e horários do NFFB (Novo Futsal Feminino Brasil)

A Confederação Brasileira de Futsal, através do seu departamento técnico, divulga a tabela do NFFB (Novo Futsal Feminino Brasil). A competição é composta por 12 equipes, sendo APCEF/ADEF - DF, Barcelona - SE, Barateiro - SC, Cianorte - PR, Female - SC, Taboao Magnus - SP, Leoas da Serra - SC, Londrina - PR, Stein Cascavel - PR, ADTB - PR, São José - SP e Sumov - CE.

O Estado do Paraná será representado por  4 equipes, São Paulo 2 equipes, Santa Catarina 3 equipes, Distrito Federal, Sergipe e Ceará por  1 equipe cada.

A competição tem início programado para 08/05, ao total, a primeira fase classificatória será composta por 66 partidas, sendo 6 a cada Rodada, com o formato de todos contra todos, os 8 melhores passam para as quartas de finais, a partir desta fase serão jogos de ida e volta até confronto final. A Previsão de encerramento da competição está programada para 04/12.

A CBFS e TV NSports estão em conversa com produtoras locais e clubes para viabilizar o maior número de transmissões nesta primeira fase da competição. A TV NSports entrará com a produção a partir das semifinais da competição. 

Após reuniões com os clubes a respeito das transmissões, a TV NSports viabilizou um pacote mínimo de transmissão para que se possa ter um padrão de transmissão e melhor entrega ao público e patrocinadores, o clube Taboao Magnus foi o primeiro clube que, em formato de parceria com a TV Nsports e CBFS, garantiu a transmissão dos seus jogos em casa. Alguns clubes estão com conversas avançadas com relação a transmissão, em breve divulgaremos quais jogos serão transmitidos ainda nesta primeira fase. 

Via: Assessoria CBFS - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.