domingo, 20 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Grupo paraguaio que ficou retido na Ponte da Amizade testa positivo para Covid-19

O grupo, que vinha principalmente de São Paulo, ficou retido na cabeceira da ponte...

Paraguai registrou na sexta-feira, 1º, o maior número de casos positivos de Covid-19 em um único dia. Foram confirmados 67 casos da doença no país. Desse grupo, 63 são paraguaios que entraram no país pela Ponte Internacional da Amizade. A informação foi confirmada pelo Ministro de Saúde, Júlio Mazzoleni.

O grupo, que vinha principalmente de São Paulo, ficou retido na cabeceira da ponte por alguns dias até ter a permissão para retornar ao país. Eles estão cumprindo quarentena em diferentes abrigos do Paraguai.

Atualização - Na noite de sábado, 02, o Ministro de Saúde do Paraguai, Julio Mazzoleni, confirmou que o país tem mais 37 casos confirmados de Covid-19. Do total, 28 são provenientes do Brasil. Os paraguaios, que passaram pela Ponte Internacional da Amizade, estão isolados em albergues e abrigos no país.

Como o Paraguai não está permitindo a entrada massiva dos próprios cidadãos, os paraguaios, que retornam principalmente de São Paulo, ficaram retidos na Ponte Internacional da Amizade por vários dias até serem liberados para entrar no país. O Paraguai tem 370 casos confirmados de Covid-19, dos quais 119 já estão curados.

Via: Radio Cultura Foz - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.