Paraná

Voleibol de Toledo retoma os treinos no Ginásio Adenir José Massola

De acordo com o técnico André Van de Sand, para que essa retomada acontecesse foi n...

23 abr 21 - 11h47 Redação SOT
Voleibol de Toledo retoma os treinos no Ginásio Adenir José Massola

Ainda sem previsão de disputar competições nesta temporada, as equipes de voleibol de Toledo, atendidas pela Secretaria de Esportes e Lazer através da parceria Avotol/Prati Donaduzzi, retomaram os treinamentos nesta semana, no Ginásio Adenir José Massola, no Jardim Coopagro. A mudança de casa ocorre em razão do ginásio Hugo Zeni servir como ponto de vacinação ao corona vírus.

De acordo com o técnico André Van de Sand, para que essa retomada acontecesse foi necessário a elaboração de um protocolo de segurança com todos os cuidados para a prevenção ao corona vírus, fator que também restringiu os treinamentos para apenas quatro categorias.

“Nesse primeiro momento vamos trabalhar apenas com as categorias sub-16 e sub-19 femininas e sub-19 e adulta masculinas com treinos nas segundas, quartas e sextas-feiras. Tão logo possamos retornar ao ginásio Hugo Zeni devemos ampliar o número de categorias”, explica o professor.

Além do rendimento no Jardim Coopagro, a Secretaria de Esportes e Lazer também retoma na próxima terça-feira, 27, a escolinha no Jardim Europa, que terá iniciação também nas quintas-feiras, das 16h às 17h30. No Jardim Panorama, os treinamentos devem ser retomados em breve, assim como no Jardim Porto Alegre, quando houver a retomada das aulas presenciais.

“A Secretaria trabalha com a expectativa de ofertar mais escolinhas em breve, mas é preciso respeitar os procedimentos para que tão logo tudo possa voltar ao normal e isso depende da colaboração de todos”, disse o treinador.

O Projeto Mais Vôlei Toledo é desenvolvido pela Prefeitura de Toledo através da Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo e pela Associação de Voleibol de Toledo (Avotol), com recursos oriundos da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal. Também é parceira do projeto, a empresa Prati Donaduzzi.

Via: Redação/BROnline - Foto: Silmar Ramos


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.