Cascavel

Criança de 9 anos e dois homens são baleados durante discussão no Conjunto Melissa

A segunda vítima um homem de 27 anos, teve ferimentos profundo que precisou o acion...

26 abr 21 - 23h49 Atualizado 27 abr 21 - 01h52 Redação SOT

Uma criança de 9 anos e dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (27), na Rua Limoeiro no Loteamento Melissa em Cascavel. 

De acordo com a Policia Militar, no local estaria ocorrendo uma discussão entre um casal, momento em que uma terceira pessoa chegou no local e interveio para defender a mulher. O marido dela, então, deixou o local. 

Minutos depois, dois homens retornaram ao endereço e efetuaram vários disparos contra o rapaz que teria defendido a mulher. Segundo o oficial da PM, nenhuma testemunha confirmou à polícia se um dos atiradores seria o marido da mulher envolvido na briga.

Durante o tiroteio, outras duas pessoas acabaram sendo atingidas, sendo uma criança de 9 anos e um homem de 26 anos. 

Três ambulâncias e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente para ocorrência e prestaram os primeiros atendimentos as vítimas. 

A primeira pessoa a ser socorrida foi o menino que levou um tiro na coxa que transfixou a perna, sendo encaminhada para casa hospitalar para reavaliação médica.

Já a segunda vítima, foi o bom samaritano de 26 anos que foi baleado na coxa e encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos moderados, junto com o médico. 

A terceira pessoa a ser socorrida foi um jovem de 27 anos que também foi baleado nas pernas, que por sorte não corria risco de morte.

Após o crime, várias equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas autores dos disparos não foram localizados. Testemunhas relatam que os atiradores teriam fugido em meio ao mato, que divide os loteamentos Melissa e Positano. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios também esteve no endereço e passa agora a investigar o caso. Denuncias sobre quem possa ser os autores dos disparos ou o paradeiro dos mesmos, podem ser realizadas anonimamente pelos telefones 190, 197 e 153. 

Transmissão ao vivo: Menino de 9 anos e dois homens são baleados durante discussão no Conjunto Melissa 

Via: Redação SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.