Cascavel

Avicultura: Coopavel e Cobb promovem evento técnico sobre o manejo de inverno

O assunto apresentado será Quais pontos mais críticos e decisivos para enfocar no m...

27 abr 21 - 17h12 Redação SOT
Avicultura: Coopavel e Cobb promovem evento técnico sobre o manejo de inverno

Produtores rurais que se dedicam à avicultura e técnicos de campo formam o público-alvo de um evento técnico organizado pela Coopavel em parceria com a Cobb, uma das gigantes do setor de aves no mundo. A palestra virtual terá início às 8h30 desta quarta-feira.

O assunto apresentado será Quais pontos mais críticos e decisivos para enfocar no manejo de inverno, com o especialista em ventilação da Cobb para a América do Sul, José Luís Januário. A abertura do 1º Evento Produtores e Equipe Técnica Coopavel será feita pelo presidente da cooperativa, Dilvo Grolli. “Um dos focos centrais desse grande projeto, que na Coopavel existe há mais de 25 anos, é a produção de frangos com excelência”, conforme Dilvo.

O gerente de Fomento Avícola da Coopavel, Eduardo Leffer, informa que a avicultura é muito dinâmica, por isso é indispensável inovar e melhorar procedimentos sempre. “Estamos trazendo para isso uma plataforma de treinamentos on-line contando com renomados especialistas no setor. Entendemos que esse tipo de iniciativa contribuirá para elevar o nível técnico dos produtores conduzindo a um importante salto de produtividade nas granjas”.

Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.