sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Rapaz agride mulher, bate no filho dela e diz para policial que vai matá-lo em Nova Santa Rosa

Uma segunda viatura precisou ser acionada para apoio, ele foi preso...

A Polícia Militar de Nova Santa Rosa prendeu na tarde desta sexta-feira um morador da cidade de nome Gilmar que agrediu a sua companheira com quem vivia a praticamente um ano em uma união estável. 

Após o final do relacionamento em que a mulher disse ser agredida outras vezes, as duas partes combinaram que a mulher iria buscar suas coisas na tarde desta sexta-feira na residência do Gilmar, mas temendo que Gilmar poderia agredir ela novamente pediu apoio aos policiais militares para que acompanhassem ela até a retirada dos seus pertences na casa do dos eu ex-companheiro. 

Quando chegaram na casa, Gilmar disse que ela não retiraria nada de lá e que se fosse necessário colocaria fogo em tudo, mesmo na presença dos policiais a mulher foi agredida no rosto por Gilmar, o filho tentou impedir que a mãe fosse agredida e também foi agredido. 

Perante o flagrante de agressão, Gilmar que recebeu voz de prisão pelos militares. 

Os policiais precisaram pedir apoio da Polícia Militar de Marechal Rondon devido a alteração de comportamento de Gilmar que no mento de sua prisão ameaçou de morte um policial dizendo que quando saísse da cadeia iria encontrar ele na rua e mata-lo. 

No final, o irmão de Gilmar tentou ajudar ele abrindo a porta do camburão para que ele fugisse , mas os policiais conseguiram deter Gilmar e após todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Marechal Rondon.

Via: Portal Nova Santa Rosa - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.