Paraná

Parceria entre Secretaria de Des. Econômico e Social trará água encanada para morador do Ouro Verde

Parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Social trará água enca...

03 mai 21 - 18h20 Redação SOT
Parceria entre Secretaria de Des. Econômico e Social trará água encanada para morador do Ouro Verde

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico juntamente com os colaboradores do COMADER e EMATER realizaram a recuperação de mais uma nascente. Desta vez foi no distrito do Ouro Verde na propriedade do senhor João.

A recuperação da nascente foi feita, pois o Centro de Referência de Assistência Social de Corbélia -CRAS identificou em uma visita de acompanhamento que o senhor João estava em situação de vulnerabilidade, infelizmente não tinha água encanada em sua propriedade.

A Diretora do CRAS, Regina Pereira disse que a equipe conversou com o morador, e ele acabou mostrando a mina de água, foi então que solicitaram a parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico para realizar a recuperação da nascente por meio do Projeto Água Limpa.

“Nós enquanto social estaremos buscando estruturar a água para que chegue até a residência do Sr. João, até o momento já recebemos a doação de uma caixa d'água e bomba de água”, ressaltou Regina.

Com isso, em breve será instalada a caixa e a bomba d'água na propriedade do senhor João para atender as necessidades da família.

Via: Prefeitura Municipal de Corbélia - Foto: Divulgação/Assessoria


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.