Cascavel

Aprovada mudança de nome da 2ª parte da Rua Urutu, no bairro Pioneiros Catarinenses

A parte do logradouro que fica entre as ruas Carlos Pierozan e Espaço Verde passará...

04 mai 21 - 16h59 Redação SOT

Foi aprovado nesta terça-feira (04) o Projeto de Lei nº 44/2021, do vereador Policial Madril (PSC), que muda o nome de um trecho da rua Urutu, no bairro Pioneiros Catarinenses, cuja interrupção por causa de um empreendimento imobiliário causa muitos problemas com entrega de correspondências e produtos. A parte do logradouro que fica entre as ruas Carlos Pierozan e Espaço Verde passará a se chamar Cabo Sidinaldo Rocha da Silva, caso o projeto seja sancionado pelo prefeito.

“A rua Urutu era interrompida por uma chácara, que agora virou um condomínio, que fica entre as ruas São Francisco de Assis e Carlos Pierozan. E o pessoal que mora na segunda parte vem tendo muitos problemas com motoristas de aplicativo, entrega de pedidos, até comércios que perdem clientes, porque não conseguem ser localizados. Em uma conversa com eles, a gente chegou nessa ideia de aproveitar a minha lei de 2017. Agora, com esse novo nome, não vai ter erro com o endereço”, explicou Madril.

O projeto altera a Lei Municipal nº 6.714/2017, que homenageava o policial morto numa troca de tiros durante um assalto em 2013 com a denominação de um próprio público, sem especificar qual seria. Agora, será incluído um parágrafo único definindo o local exato. O primeiro trecho, entre as ruas Frei Maximiliano Kolbe e São Francisco de Assis, que fica antes da interrupção, permanecerá com o nome original de rua Urutu.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.