PRF apreende carga de cigarros em carro clonado
Com placas clonadas de um VW Polo de Curitiba, veículo foi furtado no Rio Grande de Sul......
Cerca de 19 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no início da manhã desta quinta-feira (06), em uma estrada rural no município de Vera Cruz do Oeste, no Paraná. A carga avaliada em quase 100 mil reais estava em um VW Polo, ano 2019, roubado no dia 1º de abril em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
No momento da abordagem o carro estava as placas clonadas BDA-1A69, que pertencem a outro Polo, de mesmo ano e modelo, mas licenciado em Curitiba.
O motorista, de 26 anos, disse aos policiais que pegou a carga de cigarros em São Miguel do Iguaçu, na região de fronteira e que a levaria até Palmas, no interior paranaense.
Leia Também
Mais Lidas
Receita Federal e Gaeco deflagram operações contra fraude fiscal e lavagem de dinheiro com bloqueio de R$ 271 milhões
Prefeito Renato Silva autoriza criação de grupo de trabalho para implantação da Polícia Municipal em Cascavel
Mulher desaparecida desde outubro é encontrada dormindo na rodoviária de Cascavel
Tornado atinge aeroporto de Chapecó, arranca parte da estrutura e suspende voos