Paraná

Londrina confirma início do Metropolitano de Kart

A prova está marcada para o dia 29 deste mês e será a primeira competição preparató...

14 mai 21 - 13h33 Redação SOT
Londrina confirma início do Metropolitano de Kart

Londrina confirma para o dia 29 deste mês o início do Campeonato Paranaense Light de Kart. Será a primeira competição preparatória para a Copa Brasil de Kart, marcada para de 21 a 30 de julho, no Kartódromo Luigi Borghesi. A promoção e organização serão da Associação dos Kartistas da Região de Londrina (AKRL), com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Durante toda a programação serão seguidos os protocolos estabelecidos pelas secretarias de saúde da Prefeitura de Londrina e do Governo do Estado. O número de pessoas no kartódromo será limitado e por isso a programação será dividida em três períodos, com categorias que só competirão pela manhã, tarde e à noite. As atividades da noite será também o primeiro teste do sistema de iluminação recém instalada para a realização da Copa Brasil.

Estão programadas para a etapa de abertura do Paranaense Light disputas nas categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sprinter (Novatos e Sênior B), Graduados A, Graduados B, Sênior A, Super Sênior, Super Sênior Máster, KZ, F-4 Júnior, F-4 Graduados, F-4 Sênior, F-4 Super Sênior e F-4 Super Sênior Máster. As categorias Mirim, Cadete e todas as F-4 serão com motores sorteados, fornecidos pela RBC. As demais utilizarão motores próprios.

Via: Assessoria Metropolitano de Kart - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.