Brasil

Mulher faz vídeo com filha dizendo “Vamo se matar filha”, antes de grave acidente na BR-386

Por conta de indícios de que o acidente pode ter sido provocado, Polícia Civil pedi...

18 mai 21 - 14h19 Atualizado 18 mai 21 - 15h48 Redação SOT

Uma mulher e uma criança ficaram feridas em um acidente, que aconteceu na tarde de segunda-feira (17), na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, um carro com placas de Cruzeiro do Sul teria batido de frente em uma carreta. Um terceiro veículo, de Ijuí, acabou batendo na traseira do carro.

A motorista do veículo com placas de Cruzeiro do Sul é a mulher que ficou ferida. Segundo as autoridades, ela tem 34 anos e mora em Lajeado. Ela ficou presa às ferragens e foi retirada pelos bombeiros. Internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas, o estado de saúde dela é grave.

Dentro do veículo, também estava a filha dela, uma menina de 2 anos. Ela foi retirada do carro por moradores, e passa bem. Segundo a delegada Shana Hartz, ela só teve alguns arranhões e já foi liberada na segunda.

A Polícia Civil está investigando o caso para entender as causas do acidente.

"Ainda na noite de ontem [segunda] já foram feitas algumas diligências, nós fomos até o local. Ouvimos algumas pessoas no plantão da Polícia Civil e, entre essas pessoas ouvidas, foi ouvido o pai dessa criança. O pai da menina relata que eles já estão separados há um ano e que agora, então, tem um outro relacionamento e que ela [a mãe da filha] não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa", afirma a delegada. Por conta de indícios de que o acidente pode ter sido provocado, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva da mulher.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188. Você não está sozinho!

Via: Redação/Portal G1 - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.