Cambistas são agredidos e assaltados no centro de Ciudad del Este; Veja o Vídeo
Os assaltantes portavam metralhadoras e fuzil e agiram na manhã desta quinta-feira (20).......
A quinta-feira (20) começou violenta no centro de Ciudad del Este, cidade paraguaia de fronteira com Foz do Iguaçu. Pelo menos quatro homens fortemente armados assaltaram cambistas no centro da cidade, roubaram sacolas de dinheiro e fugiram em um carro.
Pelas imagens de um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver um dos assaltantes espancando um dos cambistas e outro intimidando comerciantes locais com uma espécie de metralhadora. Para agir, a quadrilha primeiro rendeu os policiais que faziam a vigilância um pouco acima do ponto onde é feita a troca de moeda. Assim que os clientes perceberam o assalto, fugiram, causando tumulto e desespero.
Ainda não há informação sobre a quantidade do valor roubado e nem a identidade dos assaltantes. A Polícia de Ciudad del Este investiga o caso.
Leia Também
Mais Lidas
“Nosso DNA é trabalhar”: em 10 dias na Prefeitura, Tiago Almeida põe máquinas na rua, enfrenta temporal e protocola o orçamento de 2027
Veículo roubado em Piraquara é recuperado após ser localizado pelo Falcão 14 em Cascavel
Condutora é presa por embriaguez após quase provocar acidente durante romaria na PR-486 entre Jotaesse e Cascavel
Homem é preso após bater carro contra muro e fugir a pé no bairro Santa Cruz, em Cascavel