Casal é flagrado fazendo sexo em praia de SC e advertido por guarda-vidas
Após abordagem, os dois recolheram pertences e deixaram o local. Polícia não chegou a ser acionada....
Um casal foi flagrado fazendo sexo na tarde desta quinta-feira (3) em uma praia de Itajaí, no Vale, e chegou a ser advertido por guarda-vidas que monitoravam o local. Após a abordagem, a mulher e o homem deixaram a praia.
A cena ocorreu na Praia Brava, no lado esquerdo da faixa de areia. O local é conhecido como Canto dos Amores e fica a cerca de 20 metros do posto dos guarda-vidas. Uma moradora de um prédio próximo à praia registrou as imagens.
Quando os guarda-vidas desceram do posto, eles pararam. [...] O casal recebeu orientação de um guarda-vidas de que não era o local apropriado", informou o Corpo de Bombeiros.
Sexo em público se enquadra em crime de ato obsceno. Segundo o Código Penal, a pena pode variar de três meses a um ano de prisão ou multa.
Leia Também
Mais Lidas
Operação Elo Forte mobiliza 70 agentes e leva 12 pessoas à delegacia em Cascavel
Cascavel ganha novo Ecopark com mais de 130 mil metros quadrados de área
Aeroporto Regional de Cascavel aciona Plano de Emergência e garante pouso seguro de aeronave com problema técnico
Homem invade motel, flagra esposa com dois homens e comete triplo homicídio