Cascavel

Cascavel Futsal se impõe fora de casa e derrota o Joinville pela Liga Nacional

Gols do Cascavel fora marcados por Roni (3x), Carlão e Gustavinho....

09 jun 21 - 22h58 Luiz Felipe Max
Cascavel Futsal se impõe fora de casa e derrota o Joinville pela Liga Nacional

Jogando fora de casa o Cascavel Futsal fez uma excelente partida e derrotou a forte equipe do Joinville em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal.

Em um primeiro tempo muito movimentado, Gustavinho aproveitou lançamento de Deivão, e de cabeça abriu o placar para o time cascavelense. Ainda na primeira etapa, Roni aumentou, enquanto Vandinho descontou para os donos da casa.

Em um segundo tempo com muitas oportunidades criadas, o Joinville chegou ao empate com Dieguinho. Mas aí falou mais forte o brilho da dupla Roni e Carlão. Em uma jogada de extrema inteligência, Carlão viu o camisa 7 no chão e fez o passe para Roni que se ajeitou para fazer o terceiro gol da Serpente Tricolor.

Tentando correr atrás do placar a equipe catarinense deu brechas e em um contra ataque magistral, Carlão fez o quarto. Ainda em termos de bola na velocidade, Roni ganhou no corpo do adversário e tocou por cobertura na saída do goleiro. Era o quinto gol do Cascavel e o terceiro de Roni na partida. Ainda no finalzinho da partida o Joinville descontou com William. Final de jogo, Joinville 3 x 5 Cascavel.

O próximo compromisso do Cascavel será na sexta-feira (11) pela Liga Nacional de Futsal contra o Blumenau.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.