Além de aglomeração, “motociata” de Bolsonaro provoca acidente. Veja
Vários motociclistas acabaram caindo, em sequência. Apoiadores que participavam de “motociata”, em São Paulo...

Apoiadores que participavam de “motociata”, em São Paulo, com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), envolveram-se em um acidente, no fim da manhã deste sábado (12/6).A Band News registrou o momento em que um motociclista se desequilibra e é atingido por outros condutores que vinham logo atrás.
Vários motociclistas acabaram caindo, em sequência. Apoiadores que participavam de “motociata”, em São Paulo, com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), envolveram-se em um acidente, no fim da manhã deste sábado (12/6). A Band News registrou o momento em que um motociclista se desequilibra e é atingido por outros condutores que vinham logo atrás. Vários motociclistas acabaram caindo, em sequência.
Não há informações sobre feridos no incidente. Nas imagens, porém, é possível observar que a maioria se levanta e recebe ajuda dos demais motociclistas que participavam do evento.
A manifestação ocorre após o Brasil registrar, nessa sexta-feira (11/6), 484 mil mortes por Covid-19 — 117 mil no estado de São Paulo.
Ele disse, em seguida, que no estatuto do motoclube existem cláusulas que proíbem a participação de seus membros em eventos políticos portando uniformes e outros símbolos que remetam à associação -o que foi desrespeitado durante a manifestação em apoio a Bolsonaro.
“No dia de hoje, por uma decisão da presidência atual, mediante a uma votação interna com seus diretores nacionais, o motoclube optou por participar de um passeio de motocicletas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, colocando assim a marca, o colete e as cores do Abutres num movimento político”, afirmou.
Foi por isso que Tico Santa Cruz, que já se posicionou várias vezes contra Bolsonaro, decidiu deixar o grupo.
“Não apoio a atitude do clube, não apoio Jair Bolsonaro e me desligo a partir de agora, com muita tristeza, desse que foi um lugar importante na minha vida e trajetória” finalizou.
?? Durante passeio do presidente Jair Bolsonaro, um apoiador acabou se desequilibrando da moto e causou um pequeno acidente. pic.twitter.com/6ReKIvmRql
— Eixo Político (@eixopolitico) June 12, 2021
Mais Lidas
Publicidade