Brasil

Além de aglomeração, “motociata” de Bolsonaro provoca acidente. Veja

Vários motociclistas acabaram caindo, em sequência. Apoiadores que participavam de...

14 jun 21 - 09h27 Skalet Fernanda
Além de aglomeração, “motociata” de Bolsonaro provoca acidente. Veja

Apoiadores que participavam de “motociata”, em São Paulo, com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), envolveram-se em um acidente, no fim da manhã deste sábado (12/6).A Band News registrou o momento em que um motociclista se desequilibra e é atingido por outros condutores que vinham logo atrás.

Vários motociclistas acabaram caindo, em sequência. Apoiadores que participavam de “motociata”, em São Paulo, com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), envolveram-se em um acidente, no fim da manhã deste sábado (12/6). A Band News registrou o momento em que um motociclista se desequilibra e é atingido por outros condutores que vinham logo atrás. Vários motociclistas acabaram caindo, em sequência.

Não há informações sobre feridos no incidente. Nas imagens, porém, é possível observar que a maioria se levanta e recebe ajuda dos demais motociclistas que participavam do evento.

A manifestação ocorre após o Brasil registrar, nessa sexta-feira (11/6), 484 mil mortes por Covid-19 — 117 mil no estado de São Paulo.

Ele disse, em seguida, que no estatuto do motoclube existem cláusulas que proíbem a participação de seus membros em eventos políticos portando uniformes e outros símbolos que remetam à associação -o que foi desrespeitado durante a manifestação em apoio a Bolsonaro.

“No dia de hoje, por uma decisão da presidência atual, mediante a uma votação interna com seus diretores nacionais, o motoclube optou por participar de um passeio de motocicletas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, colocando assim a marca, o colete e as cores do Abutres num movimento político”, afirmou.

Foi por isso que Tico Santa Cruz, que já se posicionou várias vezes contra Bolsonaro, decidiu deixar o grupo.

“Não apoio a atitude do clube, não apoio Jair Bolsonaro e me desligo a partir de agora, com muita tristeza, desse que foi um lugar importante na minha vida e trajetória” finalizou.



Via: Redação/Metrópoles - Foto: Divulgação/O Globo


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.