Cascavel

Parlamentar cobra instalação de serviço de Wi-fi na Biblioteca Pública

O vereador lembra que em 2017, foi encaminhada indicação semelhante pelo gabinete d...

14 jun 21 - 18h43 Redação SOT
Parlamentar cobra instalação de serviço de Wi-fi na Biblioteca Pública

Será encaminhada nesta semana ao prefeito Leonaldo Paranhos a Indicação 636/2021 do vereador Cidão da Telepar (PSB), que solicita a implantação de rede de internet Wi-fi na Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos, localizada no centro da cidade.

A implantação do sistema wireless é de grande importância, especialmente na biblioteca, para servir de apoio aos usuários que utilizam o local para fazer pesquisas e estudar, além de servir como serviço de utilidade pública para quem precisa se conectar de maneira gratuita.

O vereador lembra que em 2017, foi encaminhada indicação semelhante pelo gabinete do vereador Fernando Hallberg, vereador à época, contudo até o momento o serviço não foi implantado, uma vez que foram recebidas diversas reclamações de alunos que se dirigiram até a biblioteca, tinham a necessidade de utilizar o serviço de internet, porém o serviço não está disponível.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.