Professor ganha carro em rifa mas decide devolvê-lo para ajudar família
O professor Airton, ao ser sorteado não pensou duas vezes, ele queria ajudar a família de Claci de alguma forma...

O professor de educação física, Airton Neri Rama, ficou conhecido nesta semana em todo o sudoeste do Paraná depois de tomar uma atitude um tanto quanto solidária.
Ele havia comprado números de uma rifa beneficente para ajudar a uma família que precisava levantar fundos para pagar por exames e tratamentos, para os dois filhos, que não são feitos pelo SUS.
O casal Claci da Rosa e Antonio Lessir eram os autores da rifa, e colocaram o próprio carro, utilizado para Antonio trabalhar, à prêmio, para quem ganhasse o sorteio.
Ao todo, o casal precisavam levantar mais de 10 mil reais para poder pagar pelas consultas, exames e tratamento para os dois filhos especiais, o mais novo de 6, e o mais velho, de 15 anos. As crianças foram diagnosticadas com autismo e agora a mãe quer fazer mais exames e testes para verificar possíveis problemas de saúde pois o mais velho caminha com dificuldades e o mais novo depende da cadeira de rodas para se locomover.
O professor Airton, ao ser sorteado não pensou duas vezes, ele queria ajudar a família de Claci de alguma forma. Assim o solidário professor decidiu devolver o carro, um Voyage 94, para a família que tanto necessitava.
Mesmo com o empenho de amigos e parentes para vender as rifas, a família arrecadou aproximadamente 8 mil reais e agora pretende dar prioridade ao tratamento do filho que tem mais necessidades.
Se alguém estiver interessado em ajudar no tratamento dos meninos, pode estar entrando em contato direto com a família pelo fone 46 988000379 - Classi
Mais Lidas
Publicidade