Menina de 12 anos é embriagada e estuprada por homem em Corbélia
Imediatamente a mulher foi para casa, e já na entrada observou garrafas de vodca vazias....

Uma menina de 12 anos foi embriagada e estuprada por um homem de 23 anos dentro da própria casa no último domingo (20), em Corbélia.
De acordo com o depoimento da mãe da criança, ela trabalhava e havia deixado a menina sob os cuidados da avó. No entanto, em certo momento a menina teria informado a avó que iria buscar um calçado em uma amiga. Depois de um tempo a avó não teria conseguido mais contato, foi quando avisou a filha sobre o desaparecimento da criança.
Imediatamente a mulher foi para casa, e já na entrada observou garrafas de vodca vazias. Ao abrir a porta do quarto da criança ela se deparou com o homem estuprando a garota, que estava nua e inconsciente. A mãe conseguiu segurar o suspeito até a chegada da polícia.
O acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável – crimes contra a dignidade sexual e por servir bebida alcóolica a incapaz. Em depoimento o homem afirmou que estava no local bebendo com os amigos, na casa no entanto, a mãe encontrou apenas ele e a criança.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ação. A menina precisou de atendimento médico e foi levada ao Pronto Atendimento Municipal. Os Conselheiros também a encaminhou para realizar o exame de corpo de delito, que deve comprovar o estupro.
A criança prestará um depoimento para a investigação, e será ouvida por uma equipe de psicólogos em Cascavel. O homem continua preso, e o crime é inafiançável.
Mais Lidas
Publicidade