Cascavel

Cultura prepara o 31º Festival de Música de Cascavel

Evento acontecerá de 11 a 18 de julho em formato totalmente online...

28 jun 21 - 14h10 Redação SOT
Cultura prepara o 31º Festival de Música de Cascavel

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Secesp) deu início aos preparativos para o Festival de Música de Cascavel que acontecerá nos dias 11 a 18 de julho de 2021. Neste ano, por conta da pandemia, o formato será totalmente online. O evento é organizado em parceria com a Pró-Reitoria de Exstensão da Unioeste.

O Festival oferece inscrição para 34 oficinas na área musical com grandes profissionais do cenário da música nacional para dar aulas aos interessados e também apresenta nove concertos dentro da programação artística.

Os interessados podem assistir as oficinas de duas formas. Como ouvinte ou como participante. Neste último caso, o aluno deve enviar um vídeo no ato da inscrição para que possa concorrer a uma das vagas de participante. As oficinas possuem limites de inscritos.

A inscrição pode ser feita pelo site da Unioeste (inserir hyperlink https://bit.ly/31FestivaldeMúsicadeCascavel)  obedecendo ao cronograma abaixo:

De 26 a 30 de junho para alunos de Cascavel e região Oeste do Paraná.

De 01 a 11 de julho para as demais regiões do país.

Saiba mais sobre nossa programação nas redes sociais

@festivaldemusicadecascavel (inserir hyperlink https://www.instagram.com/festivaldemusicadecascavel/) e @programaculturaemacao (inserir hyperlink https://www.instagram.com/programaculturaemacao/)

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.