Em alta velocidade, motociclista foge de fiscalização e bate na traseira de carro e escapa a pé
Homem não foi preso, mas deve ser autuado por várias infrações como dirigir sem habilitação, fazer manobras perigosas, trafegar na contramão, avançar o sinal vermelho e pilotar de chinelo...
Ao fugir de uma fiscalização da Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá (Semob), no norte do Paraná, um motociclista bateu contra um veículo nesta quinta-feira (15). O acidente foi registrado por câmeras de segurança de lojas localizadas na via.
Uma das imagens mostra o momento em que o rapaz passa de moto em alta velocidade e bate na traseira de um veículo. Outra câmera mostra que o motociclista foi fechado por uma van.
Momentos antes, a Semob realizava uma fiscalização de motos, checava documentação dos veículos e dos condutores, além de verificar adulteração dos escapamentos, na Avenida Juscelino Kubitschek.
Conforme a secretaria, esse motociclista não parou na fiscalização e fugiu em alta velocidade. Ele foi perseguido por vários quilômetros por um agente de trânsito até ocorrer o acidente.
Após a batida, o homem fugiu correndo a pé pela via, mas foi localizado pelos agentes de trânsito. Ele não tem carteira de habilitação e a moto estava com R$ 1.650 em débitos.
Como os agentes de trânsito não podiam efetuar a prisão, o rapaz foi liberado e deve ser autuado por várias infrações como dirigir sem habilitação, fazer manobras perigosas, trafegar na contramão, avançar o sinal vermelho e pilotar de chinelo.
Na mesma fiscalização, foi apreendida uma moto com R$ 48 mil em multas e impostos atrasados.
Mais Lidas
Publicidade