Cascavel

Fisiocenter/Fastgourmet vence Cascavel8’ERS e fatura o título do Campeonato Municipal de Basquetebol

O evento teve como objetivo de promover o esporte, dando oportunidade de participaç...

03 dez 19 - 19h56 Atualizado 19 jul 21 - 20h59 Redação SOT
Fisiocenter/Fastgourmet vence Cascavel8’ERS e fatura o título do Campeonato Municipal de Basquetebol

Ocorreu no último sábado (30), a grande final do Campeonato Municipal de Basquetebol organizado pela Abasmavel e NBFC, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel.

O evento teve como objetivo de promover o esporte, dando oportunidade de participação da população na modalidade, visando despertar o gosto dos cidadãos pela prática esportiva do basquetebol.

A competição contou com a participação de 11 equipes na categoria adulto masculino, 5 no adulto feminino, 4 no Sub-17 masculino e outras duas equipes na categoria Sub-15.

Os vencedores receberam como premiação, medalhas aos integrantes das equipes campeãs, vice-campeãs e terceiro lugar de cada categoria.

O time Fisiocenter/Fastgourmet foi o campeão da categoria Masculino/Adulto. Em segundo e terceiro lugar ficaram o Cascavel 8’ers e o Wilson Joffre Basketball.

Na categoria Sub-15, quem levou a melhor foi a equipe, Ciro Nardi que conquistou o 1º lugar e o CSM Basketball, a 2º colocação.

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.