Cascavel

Cascavel é vice-campeã no Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas

A equipe Cascavel/APAC/Unimed sagrou-se vice - campeã da Divisão A vencendo a equip...

07 set 19 - 21h02 Atualizado 19 jul 21 - 21h03 Redação SOT
Cascavel é vice-campeã no Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas

Entre os dias 5 e 6 de outubro a cidade de Marilândia do Sul recebeu a etapa final do Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas.

A equipe Cascavel/APAC/Unimed sagrou-se vice - campeã da Divisão A vencendo a equipe de Maringá por W.O. na semifinal e na final, foi derrotada pela equipe de Umuarama, levando o 2° lugar da competição.

O destaque da competição foi o atleta Paulo Ricardo Franco, já destacado para a Seleção do Campeonato, após eleição dos melhores atletas que disputaram os jogos. O técnico Rodrigo Zini do Setor do Paradesporto do município de Cascavel e também Professor do Curso de Educação Física da UNOPAR foi escolhido o técnico destaque da competição. As eleições são realizadas a partir consulta aos dirigentes e técnicos de todas as equipes participantes, árbitros e departamento técnico da Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas.

O Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas e realização de Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas.

O Cascavel/APAC/Unimed tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel (Secesp) e seu Setor do Paradesporto, da Associação dos Paratletas de Cascavel (APAC), Unimed Cascavel, Mercado Angra e Bocchi Atacado.

Via: Redação/Assessoria Secesp - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.