Cascavel dá sequência ao cronograma de segunda dose
Os cascavelenses devem tomar a segunda dose no mesmo lugar da primeira......
O PMI (Programa Municipal de Imunização) de Cascavel continua recebendo as pessoas que chegaram no momento de receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.
Em dois dias, 3.600 pessoas completaram o esquema vacinal. No total, 52.683 tomaram a segunda dose e 13.140 foram imunizadas com dose única.
O gerente Ali Haidar faz um alerta. “A pessoa precisa procurar a mesma unidade que tomou a primeira dose. A data para o retorno está na carteirinha de vacinação”.
A segunda dose é garantida para quem tomou a primeira e será do mesmo fabricante.
IDOSOS - CENTRO DE EVENTOS - Para atender a demanda, o grupo de idosos que tomou a primeira dose contra a covid no dia 2 de maio, os vacinadores estarão no próximo domingo (25) aplicando o imunizante AstraZeneca no Centro de Eventos, em sistema Drive-Thru.
Também é esperado um grande fluxo de pessoas para a segunda dose na segunda-feira (26) e terça-feira (27). O atendimento será das 8 h às 17 horas.
Documentos - Para receber a segunda dose da vacina é preciso levar um documento de identificação com foto e a carteirinha de vacinas.
Quem não estiver neste grupo, mas chegou a hora da 2ª dose, basta procurar a unidade de saúde (sempre repetir o local da primeira dose), das 8h às 16h nas UBSs.
Leia Também
Mais Lidas
DH de Cascavel prende dois homens durante investigação de homicídio no bairro Interlagos
Tiros atingem dois veículos em revenda após discussão em Cascavel
Carro capota após batida violenta e para com as rodas para cima em cruzamento de Cascavel
Adolescente sem CNH se envolve em acidente entre carro e moto em Cascavel