Cascavel

Josias propõe incluir Taça de Futebol Feminino no aniversário de 70 anos de Cascavel

Pela proposta, o torneio seria realizado em três modalidades: futebol suíço, futebo...

22 jul 21 - 22h43 Redação SOT
Josias propõe incluir Taça de Futebol Feminino no aniversário de 70 anos de Cascavel

O vereador Josias de Souza (MDB) protocolou nesta quinta-feira (22) uma indicação que sugere ao secretário de Cultura e Esporte, Luiz Ernesto Mayer Pereira, que a pasta organize a Taça Cidade de Futebol Feminino e a inclua entre os eventos de comemoração ao aniversário de 70 anos de Cascavel. A proposição será lida em Plenário na primeira sessão após o recesso, em agosto.

Pela proposta, o torneio seria realizado em três modalidades: futebol suíço, futebol sintético e futsal. Segundo o vereador, a cidade já possui vários espaços esportivos adequados a essas modalidades. “No que diz respeito às despesas com arbitragem, há um convênio entre as ligas com o Município que pode ser celebrado. A única despesa que restaria seria a aquisição das premiações, mas há dotação no orçamento de 2021 para que a secretaria realize essas compras”, afirmou Josias.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.