Cascavel

No returno do Brasileirão, FC Cascavel recebe equipe do Rio Branco no Estádio Olímpico Regional

Serpente Aurinegra quer fazer valer o fator casa para continuar na liderança do gru...

23 jul 21 - 15h32 Redação SOT
No returno do Brasileirão, FC Cascavel recebe equipe do Rio Branco no Estádio Olímpico Regional

Com 17 pontos, invicto e na liderança do grupo 8 da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Futebol Clube Cascavel enfrenta neste sábado (24), às 16h, a equipe paranaense do Rio Branco de Paranaguá.

O duelo entre a Serpente Aurinegra e o Leão da Estradinha é válido pela 8ª rodada da competição e abre o returno. A partida acontece no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto e será transmitida ao vivo e de graça pela plataforma de streaming Eleven Sports.

No último domingo (18), o time do Cascavel venceu o Rio Branco pelo placar de 4x1 jogando na cidade de Paranaguá. Mesmo com o bom resultado fora de casa, o técnico Tcheco projeta um jogo difícil. “Foi uma semana boa de trabalho, os atletas estão treinando bem. É um jogo também muito perigoso, todos podem achar que será uma vitória, mas temos que buscar o resultado. Empatamos com eles no Paranaense. Equipe perigosa, principalmente nas bolas aéreas. Não podemos cair na armadilha de um bom resultado já consolidado antes do fim da partida”.

O treinador também comentou sobre a sequência de jogos que o Cascavel tem pela frente. “Vamos ter uma desvantagem: de 7 partidas vão ser 4 fora e 3 em casa. Destes jogos, dois fora são muito difíceis contra Joinville e Caxias que são times tradicionais e vão brigar pela classificação. Uma tabela que ficou mais difícil, mas eu sempre falo para os atletas, é importante como começamos e mais importante como terminamos”.

Poupado no último jogo da Serpente Aurinegra, o lateral-esquerdo Wilian Simões volta a equipe e também projeta uma partida difícil. “Estou bem, recuperado de uma pancada que levei no jogo contra o Esportivo. Treinei muito bem esta semana para que no sábado junto com a equipe possamos fazer um grande jogo. Partida essa que será difícil, truncada, onde o Rio Branco acredito que virá bem postado no setor defensivo.”

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.