Cascavel

Polícia Militar apreende motocicletas com irregularidades; sendo um entregador de apenas 16 anos

O primeiro caso foi constatado alterações de características, sem equipamento obrig...

25 jul 21 - 11h34 Redação SOT
Polícia Militar apreende motocicletas com irregularidades; sendo um entregador de apenas 16 anos

Uma equipe do GOTRAN da Policia Militar durante patrulhamento pelas vias da cidade na madrugada deste domingo (25), a fim de coibir infrações e crimes de trânsito avistou três motocicletas em atitude suspeita na região central de Cascavel,

O primeiro caso foi constatado alterações de características, sem equipamento obrigatório, como retrovisor, e ainda uma delas estava com débitos e com dois condutores inabilitados, inclusive um entregador de apenas 16 anos.

Já o terceiro condutor abordado na Av. Brasil, fora verificado que estava pendente de curso de reciclagem, foi encontrado com mesmo, 4 gramas de substância análoga a maconha, sendo encaminhado ao fórum e o veículo ao pátio do 6⁰ Batalhão de Polícia Militar. 

A equipe GOTRAN também prestou apoio a prefeitura e a demais viaturas em atuações em locais específicos de aglomerações com veículos com som alto, ao todo foram lavradas 45 notificações.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.