sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Equipe do Samu age rápido e salva criança engasgada com peça de brinquedo; Vídeo

Pais da criança abordaram a equipe de socorristas que abastecia a viatura em um posto de combustível de Umuarama...

Uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) salvou a vida de um bebê, de um ano e quatro meses em Umuarama.

Conforme informado pelo Samu, a criança se engasgou com uma peça de brinquedo. A equipe abastecia a viatura em um posto de combustíveis, quando foi abordada pelos pais da criança (veja no vídeo o momento em que os pais chegam com a criança no colo).

Os socorristas imediatamente iniciaram a manobra de desobstrução e após alguns segundos conseguiram salvar a criança. 

Via: Redação/Portal Umuarama - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.