Polícia Civil investiga dois grupos de motocicletas “Vermelha e Preta” em roubos a pedestres
Já o segundo caso é da Dupla da Moto Vermelha e da Preta, que vem agindo diariamente na cidade...
A delegada da Polícia Civil de Cascavel, Anna Karyne Palodetto conversou com a impressa na manha e comentou sobre as duas atuais investigação.
O primeiro caso é do morador do Bairro Cancelli, que terminou ferido, após cair de uma sacada tentando impedir um assalto. Segundo a Delegada, o morador ouviu alguns barulhos do lado de fora, foi até a sacada quando foi surpreendido pelo ladrão, que o empurrou e o fez cair de uma altura de três metros.
O homem sofreu uma fratura da clavícula, mas passa bem. O ladrão conseguiu fugir pelo telhado da casa e os policiais realizaram diligências na tentativa de localizá-lo.
A investigações estão em fase inicial, mas tudo indica que o suspeito é um velho conhecido da delegacia “Ladrão Aranha”, que saiu recentemente da prisão e possa ser o responsável pela tentativa de roubo.
Já o segundo caso é da Dupla da Moto Vermelha e da Preta, que vem agindo diariamente na cidade.
A delegada recorça que sem na maioria dos casos, as vitimas são conseguem repassar detalhes dos meliantes, o que acaba dificultando a identificação. A Polícia Civil reforça a denúncia anônima via telefones 197.
Mais Lidas
Publicidade