Cascavel

Emerson Vilanova assume mandato durante licença de 30 dias do Professor Santello

O novo vereador assinou o termo de posse na presença do presidente da Câmara, Aléci...

30 jul 21 - 14h45 Atualizado 30 jul 21 - 17h22 Redação SOT

Em uma cerimônia no Gabinete da Presidência às 9h desta sexta-feira (30), tomou posse do mandato de vereador o médico Emerson Vilanova (PTB). Ele ficará no cargo durante a licença médica de 30 dias do Professor Santello (PTB), e já participa da primeira sessão ordinária após o fim do recesso legislativo, na próxima segunda-feira, 2 de agosto.

O novo vereador assinou o termo de posse na presença do presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC), do presidente do PTB e ex-vereador Nelsinho Padovani, do vereador Celso Dal Molin (PL), do secretário de Saúde Miroslau Bailak e do coordenador do Território Cidadão Robson Macanhão, os dois últimos também filiados ao PTB. Ainda participou da cerimônia a equipe de assessoria do gabinete do Professor Santello, que atuará junto com Vilanova.

O médico Emerson Malta Vilanova obteve 757 votos na eleição de 2020, o que representa 0,49% dos votos válidos. Na cerimônia, ele falou de sua expectativa para o período que passará como vereador. “É difícil substituir uma figura do porte do Professor Santello. Ainda que sejam poucos dias, mas vamos procurar mostrar nosso potencial e somar ao PTB para buscar o bem estar social da população de Cascavel. E podem esperar de mim trabalho intenso, dedicação e disponibilidade para atender as demandas. Vamos fazer 4 anos em 30 dias”, completou Vilanova, parafraseando o ex-presidente Juscelino Kubitschek.

Via: Câmara Municipal de Cascavel - Foto: Flávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.