Cascavel

Homem é morto a tiros em área de residência no Bairro XIV de Novembro

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao ch...

01 ago 21 - 13h07 Atualizado 01 ago 21 - 13h13 Redação SOT

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (01), na Rua Irene Pires de Souza, no Bairro XIV de Novembro, em Cascavel.

Segundo informações, a vítima estava sentada em uma cadeira em frente a sua residência, momento em que dois indivíduos chegaram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem.  

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao chegarem no local só puderam constatar o óbito da vítima. 

Já os suspeitos do crime fugiram em direção a um matagal no final do loteamento, que liga ao Bairro Santa Felicidade.

Varias equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para registrar a ocorrência e fazer buscas pelos suspeitos, que até o momento não foram localizados. 

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. O corpo de Sebastião Vaz de Oliveira foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) onde os exames de necropsia serão realizados, para posterior encaminhamento aos atos fúnebres. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.