sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Polícia Militar de Cascavel recebe testes rápidos do novo Coronavírus

Os exames serão feitos nos militares estaduais que apresentarem sintomas da doença ou que exigirem o afastamento....

Em meio ao enfrentamento da pandemia do Covid-19, o 6º Batalhão de Polícia Militar de Cascavel, vai disponibilizar testes rápidos do novo Coronavírus ao efetivo. A Diretoria de Saúde da Polícia Militar do Paraná, enviou kits de teste rápido para atender os policiais do 6º BPM, 19º BPM, 14ºBPM, 21º BPM e 3º BPM. Os exames serão feitos nos militares estaduais que apresentarem sintomas da doença ou que exigirem o afastamento. Além do policial, seus familiares – esposas, maridos, filhos ou conviventes que residam no mesmo ambiente familiar –, terão acesso aos testes.

Caso o militar estadual apresente os sintomas do coronavírus ou tenha contato com alguém que seja um caso suspeito, terá que entrar em contato com a Diretoria de Saúde para ser reavaliado. Após análise, caso o quadro clínico indique a necessidade de teste, o militar receberá uma requisição para  realizar o exame.

Segundo consta no memorando encaminhado aos batalhões, os Oficiais Dentistas do 6º BPM, 19º BPM e 3º BPM, serão os responsáveis pela aplicação dos testes nos militares e seus familiares. A realização do exame não será feita de maneira obrigatória. 

Via: Assessoria Polícia Militar de Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.