Presidente de time paranaense é flagrado com faca na mão durante briga com a ex
A ex-Mulher já registrou quatro boletins de ocorrência contra o ex-marido
O presidente do Cascavel Clube Recreativo, do oeste do Paraná, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paranaense, foi flagrado em um vídeo realizando ameaças contra a ex-esposa. Em uma das imagens, Tony Di Almeida aparece com uma faca nas mãos e grita para a mulher entregar as chaves do carro. Depois da divulgação das imagens, o homem alegou que arma era para um churrasco que ele estava indo.
A mulher de Tony foi casada durante 17 anos e agora resolveu expor os problemas da relação. Mesmo ela já tendo realizado quatro boletins de ocorrência e com medida protetiva, o presidente do time de futebol não respeita e continua tentando reatar o relacionamento.
Briga entre presidente de time e ex-mulher
Revoltada pela maneira como estava sendo tratada nos últimos anos pelo marido, a ex-mulher de Tony Di Almeida resolveu produzir provas para denunciar o homem. Em pela menos duas oportunidades, a vítima flagrou o marido realizando ameaças contra ela e em uma das gravações é possível ver Tony com uma faca nas mãos.
A mulher informou que no dia deste vídeo havia saído com os dois filhos e o ex-marido não gostou.
“Ele pediu a chave do carro, que era o carro que eu estava usando. Daí eu falei que não iria dar, porque o carro não era dele aí ele já ficou bem agressivo. Começou a ficar mais agressivo porque eu estava afrontando ele, coisa que nunca aconteceu. Aí ele pegou uma faca para me ameaçar e falou que iria furar os pneus do carro se eu não desse”, revelou a vítima.
Na sequência a mulher contou que ele a empurrou no corredor e retirou o filho que estava no colo dela. Durante a briga, é possível ver a criança de 4 anos tenta explicar para o pai onde eles estavam, com a intenção de acabar com a discussão. Os vizinhos que escutaram a briga acionaram a Polícia Militar (PM), porém, quando os militares chegaram o homem já havia deixado o local. Com ajuda de uma vizinha, a mulher foi até a delegacia da mulher e registrou queixa.
Homem explica que faca não era para agredir esposa
Em contato com o repórter William Bittar, da RIC Record TV, Tony esclareceu que os vídeos mostram “um caso de família”. Sobre as gravações que ele aparecesse com uma faca nas mãos, o homem se defende.
“Não foi uma ameaça para ela. Eu já estava saindo, indo para o CT (Centro de Treinamento), onde estávamos fazendo churrasco e por isso estava levando a faca. Foi só uma discussão. Eu queria pegar um dos carros, e eu estava com a faca nas mãos, então ela me dava a chave dos carros ou eu cortava os pneus, nada mais, só isso”, relatou Tony.
O homem ainda tentou explicar que o momento do casal não está sendo fácil. “Eu estou naquele momento de separação e ela sumiu com as crianças, eu tinha deixado as crianças em casa. Estou sem ver minhas crianças há quase 15 dias e foi só isso, não teve nada demais”, falou.
Reportagem produzida por: RIC Record TV Curitiba
Mais Lidas
Publicidade