Cascavel

Acontece nesta sexta (3), o lançamento oficial da 69ª Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida

Teve sua primeira festa paroquial em 1952, ano de instituição da paróquia. Somente...

31 ago 21 - 10h59 Atualizado 31 ago 21 - 11h00 Redação SOT
Acontece nesta sexta (3), o lançamento oficial da 69ª Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida

Acontece neste sexta-feira (3), às 09h, o lançamento oficial da 69ª Festa da Padroeira no Anfiteatro do Centro Catequético da Catedral, e convida exclusivamente a imprensa local, autoridades e representantes das entidades beneficiadas pela festa para o evento.

A Festa da Padroeira é um evento religioso e gastronômico que ocorre anualmente, na semana do dia de Nossa Senhora Aparecida, no município de Cascavel-PR.

Teve sua primeira festa paroquial em 1952, ano de instituição da paróquia. Somente em 1993, a edição foi batizada como Festa das Colônias, por iniciativa do Centro Assistencial e Cultural da Arquidiocese de Cascavel, com caráter beneficente, para celebrar a miscigenação das raças que formam a comunidade regional. Em 2016, recebeu a denominação atual Festa da Padroeira.

Sendo promovida pela Catedral de Cascavel, com auxílio de voluntários, parceiros e a Prefeitura, traz pelo 2º ano consecutivo a venda dos ingressos antecipados online, com o sistema “pegue e leve” e drive-thru, devido à ausência da praça de alimentação, em razão das medidas de prevenção decorrente da pandemia do coronavírus.

Maiores informações com a secretaria da Catedral pelo fone (45) 3223-1160 e também com a Pastoral da Comunicação (Pascom) da Catedral.

Via: Assessoria Pascom Catedral N. Sra. Aparecida - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.