Cascavel

Acontece nesta sexta (3), o lançamento oficial da 69ª Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida

Teve sua primeira festa paroquial em 1952, ano de instituição da paróquia. Somente...

31 ago 21 - 09h59 Atualizado 31 ago 21 - 10h00 Redação SOT
Acontece nesta sexta (3), o lançamento oficial da 69ª Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida

Acontece neste sexta-feira (3), às 09h, o lançamento oficial da 69ª Festa da Padroeira no Anfiteatro do Centro Catequético da Catedral, e convida exclusivamente a imprensa local, autoridades e representantes das entidades beneficiadas pela festa para o evento.

A Festa da Padroeira é um evento religioso e gastronômico que ocorre anualmente, na semana do dia de Nossa Senhora Aparecida, no município de Cascavel-PR.

Teve sua primeira festa paroquial em 1952, ano de instituição da paróquia. Somente em 1993, a edição foi batizada como Festa das Colônias, por iniciativa do Centro Assistencial e Cultural da Arquidiocese de Cascavel, com caráter beneficente, para celebrar a miscigenação das raças que formam a comunidade regional. Em 2016, recebeu a denominação atual Festa da Padroeira.

Sendo promovida pela Catedral de Cascavel, com auxílio de voluntários, parceiros e a Prefeitura, traz pelo 2º ano consecutivo a venda dos ingressos antecipados online, com o sistema “pegue e leve” e drive-thru, devido à ausência da praça de alimentação, em razão das medidas de prevenção decorrente da pandemia do coronavírus.

Maiores informações com a secretaria da Catedral pelo fone (45) 3223-1160 e também com a Pastoral da Comunicação (Pascom) da Catedral.

Via: Assessoria Pascom Catedral N. Sra. Aparecida - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.