Cascavel

Cia de Dança de Cascavel promove seleção de dançarinos

Companhia de dança do município abre 10 vagas para novos dançarinos ...

06 set 21 - 17h08 Redação SOT
Cia de Dança de Cascavel promove seleção de dançarinos

A Cia de Dança de Cascavel abriu, na última quarta-feira (1º), as inscrições para sua audição que irá selecionar os 10 participantes. As inscrições encerrarão na sexta-feira (10) e a seletiva será no próximo sábado (11) das 9h30 às 12h no Teatro Municipal Sefrin Filho.

Para se inscrever, o candidato ou candidata precisam preencher o formulário de inscrição online (clique aqui) e comparecer ao Teatro Municipal Sefrin Filho, onde será realizada a disputa, avaliada por banca de jurados composta por professores de dança e profissionais da área de Cultura e artes, que considerarão as técnicas básicas, dança moderna, dança clássica e improvisação, para selecionarem os 10 participantes que mais se destacarem para preencher as vagas.

A professora Claudia Mattana, que estará na direção da Companhia de Dança, ressalta que o foco da Cia será no estilo contemporâneo: “O que não exclui os outros estilos como Jazz, Ballet, entre outros, mas sim, os integra de acordo com a coreografia apresentada.” complementa a dançarina.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.